Não conhecido detalhes sobre Lelio Junior

“Devido ao novo roteiro, minha e sua estraté especialmentegia de pneus, por exemplo, ainda nãeste está definida e o sistema por freios está passando por melhorias na refrigeraçãeste, neste momento. Contudo acredito de que até a largada estaremos com tudo ajustado”, pondera o piloto.

“Usando tantas mudanças no carro o ano, a primeira expectativa é chegar todos os dias com imprevistos mecânicos. Se blogar for alcançado, um bom resultado manter-seá garantido na nova Classe, como nosso automóvel é bem rápido”, avalia Cassol.

“Usando tantas mudanças pelo automóvel nosso ano, a primeira expectativa é chegar todos os dias sem imprevistos mecânicos. Se isto for alcançado, 1 bom resultado estará garantido na nova categoria, como nosso automóvel é muito rápido”, avalia Cassol.

“Com tantas mudanças no automóvel o ano, a primeira expectativa é chegar todos os tempo sem imprevistos mecânicos. Se isto for alcançado, 1 bom resultado estará garantido na nova categoria, como nosso automóvel é bem rápido”, avalia Cassol.

As mudanças pelo ‘power train’, realizadas pelo início do ano, foram validadas em algumas provas do brasileiro. Fizemos 1 treino rápido usando o carro e temos outro treino agendado de modo a este próximo mês”, revela.

“Devido ao novo roteiro, minha e sua estratfoigia do pneus, por exemplo, ainda não está definida e este sistema por freios está passando por melhorias na refrigeração, neste instante. Porém acredito que até a largada estaremos com tudo ajustado”, pondera o piloto.

As mudanças no ‘power train’, realizadas no início do ano, foram validadas em algumas provas do brasileiro. Fizemos um treino rápido utilizando nosso automóvel e temos outro treino agendado de modo a o próximo mês”, revela.

Você atualmente não está logado tais como membro do MyHeritage. Várias das informações exibidas podem possibilitar ser limitados. Log in ou Cadastre-se

Para o experiente Lé especialmentelio Júnior – será tua 14ª participação tais como navegador – a mais longa competiçãeste por rali do país é uma DE Ainda mais aguardadas do ano. “De modo a mim, possui um gosto especial, pois, sai de Goiânia, minha coisa, usando família e amigos por perto apoiando”.

Este site foi volante usando este MyHeritage. Nosso é 1 Magnífico sistema que permite a qualquer um, como você e eu, produzir 1 sitio privado para sua própria família, criar tua árvore genealógica e compartilhar fotos do família.

Para este experiente Lé especialmentelio Júnior – será sua própria 14ª participaçãeste saiba como navegador – a mais longa competição de rali do país é uma DE Muito mais aguardadas do ano. “De modo a mim, possui um gosto especial, pois, sai de Goiânia, minha casa, usando família e visitar o site amigos por perto apoiando”.

Se você tem qualquer comentário ou feedback A cerca de este nosso site, por benefício, clique aqui para entrar em contato comigo.

A dupla goiana formada por Rafael Cassol e Lé especialmentelio Vieira Carneiro Júnior, da equipe ACL site importante Rally, já está em contagem regressiva e nas preparações finais de modo a a tua participaçãeste na 25ª edição do Rally dos Sertões.

As mudanças pelo ‘power train’, realizadas pelo início do ano, foram validadas em várias clique para investigar provas do brasileiro. Fizemos um treino rápido usando o carro e temos outro treino agendado de modo a este próximo mês”, revela.

A minha e sua árvore genealógica está publicada em linha neste site! Existem 3 nomes pelo nosso sitio por família.

Cadastrar Sua inscrição foi realizada com sucesso! Esteja ligado pelo seu email, você É possibilitado a ganhar adesivos e bonfois do Tulipa Rally!

Há quarenta dias da largada para a Ainda mais longa prova de rali do país, dupla goiana ajusta últimos Pormenores do veículo protóGénero preparado através MEM Motorsports

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *